Um novo suspeito sendo procurado sobre o desaparecimento de Madeleine McCann foi flagrado carregando uma criança na noite em que desapareceu.

 

Detetives lançaram duas imagens e ajuste do homem com base nas contas das duas testemunhas separadas.

Ambos descreveram vê-lo na Praia da Luz, Portugal, na noite do desaparecimento do três-ano-velho na quinta-feira, 3 de maio de 2007.

Ele é dito ter sido visto andando em direção ao mar, carregando uma criança de idade semelhante à Madeleine.

Suas declarações têm sido utilizadas para compor duas imagens de ajuste e que contará com um apelo de BBC Crimewatch hoje à noite.

Investigações recentes dos detetives da Scotland Yard deram-lhes um maior entendimento dos tempos quando o rapto pode ter ocorrido, e isso fez as declarações de testemunhas muito mais significativa.

 

O homem que deseja entrar em contato é descrito como branco, com idade entre 20 e 40 anos velho, com cabelo castanho curto, barbeado e de altura e estatura média.

 

Detetive Chefe Inspector Andy Redwood, o investigador sênior, disse: "eles são dois e-ajustes do mesmo homem, que foi visto em torno de 22, na Praia da Luz, na noite em que Madeleine desapareceu, caminhando em direção do oceano com uma criança nos braços.

"O homem é descrito como sendo branco com cabelos escuros; a criança: três a quatro anos de idade com cabelos loiros e pijamas.

"Nunca é tarde demais, e estes se adapta e nunca estiveram no domínio público antes.

"Enquanto este homem pode ou não pode ser a chave para desvendar esta investigação, rastreamento e falando com ele é de vital importância para nós.

 

"Isto está longe de ser nossa única linha de investigação e vai haver se adapta e lançada de outros avistamentos, bem como, quem estamos igualmente desejosos de rastreamento.

 

"Este caso agora já dura há demasiado tempo e precisamos trazer um encerramento. Se este é você, por favor nos ligue."

Ele acrescentou que os detetives foram capazes de "fazer enormes passos para a frente" por todo o material de desenho juntos reuniram-se para data e revisá-lo como um todo.

"Continuamos a colocar Madeleine no coração da nossa investigação e exorto as pessoas a assistir Crimewatch hoje e se você pode ajudar a identificar esse homem ou tem alguma informação sobre nossos novos pontos de apelo, por favor contatam-nos.

"Praia da Luz é um destino de férias popular para muitos nacionalidades então nossos pedidos de ajudam que precisa ser repetido em muitos países diferentes. Eu vai viajar para a Holanda, Alemanha e Irlanda para procurar o apoio do público lá.

"Se você estava em e ao redor do resort de Praia da Luz em quinta-feira, 3 de maio de 2007, mas você ainda não falou para a polícia, e você acha que você pode ter informações, por favor, passá-lo.

"Eu também gostaria de pedir a ajuda da comunidade local na Praia da Luz. Portugal é um país-chave para nós rastrear qualquer testemunhas pendentes e nossos apelos serão repetidos lá.

"Ainda temos um monte de material para investigar e muito trabalho a fazer. Sua informação pode ser a peça fundamental que precisamos finalmente responder o que aconteceu com Madeleine."

publicado por Klaudia às 19:23