A selecção Inglesa enfrenta a Polónia este fim de semana na luta por um lugar no campeonato do mundo

 

 

Ashley Cole está fora do qualificador final de Copa do mundo da Inglaterra contra a Polônia na terça-feira, com uma lesão na costela.
O lateral-esquerdo do Chelsea perdeu a vitória de sexta-feira sobre Montenegro com o problema e não conseguiu se recuperar a tempo.
Everton Leighton Baines deve continuar na posição depois de jogar lá na sexta-feira.
Raheem Sterling do Liverpool também foi convocado da equipe Sub-21 para substituir Tom Cleverley, que sofreu um problema na panturrilha, na quinta-feira.


Cleverley perdeu a vitória de 4-1 sobre o Montenegro na sexta-feira.


Inglaterra deve bateu a Polônia em Wembley para garantir a qualificação automática para o torneio do próximo verão no Brasil.

Jamaica-nascido Sterling tornou-se o quinto-o mais jovem jogador de jogar para Inglaterra, quando ele começou a derrota de 4-2 amigável na Suécia, em novembro passado, aos 17 anos.


Ele não tem destaque por seu país desde, mas fazia parte da equipa que venceu a Moldávia e desenhou na Ucrânia no mês passado.
Sterling foi nomeado no plantel sub-21 para as eliminatórias da Euro 2015 contra San Marino e Lituânia, ajudando o lado do Gareth Southgate ganhar o primeiro daqueles jogos 4-0 na quinta-feira.


Zagueiro Kyle Walker foi reservado na vitória sobre o Montenegro, ou seja, que ele está suspenso para o jogo de terça-feira. Phil Jones ou Manchester United companheiro Chris Smalling é provável para substituir o zagueiro do Tottenham.
Capitão Steven Gerrard da Inglaterra diz que a Polónia não pode ser tomada de ânimo leve, apesar de estar fora da disputa por um lugar na Copa do mundo.


"Eles vai estar vindo para Wembley, eles vai querer vencer a Inglaterra, eles vai querer ser a equipa que nos obrigou a uma Copa do mundo," ele disse.


"Nós não estar pensando que eles vão tirar o pé do acelerador".


Treinador Polónia Waldemar Fornalik ecoou pensamentos do Gerrard, quando ele falou depois da derrota por 1-0 do lado pela Ucrânia na sexta-feira.


Ele disse: "Vamos jogar contra a Inglaterra com a nossa equipe mais forte. O jogo é muito importante, pois gostaríamos de deixar uma impressão positiva com nosso desempenho no último jogo."

publicado por Klaudia às 15:32