Várias maneiras de conseguir mais likes nas fotos do Instagram

 

 

Se você quer suas imagens para obter mais gosta ou comentários, você precisa começar a envolvente com outros usuários. Antes disso, você precisa entender que as pessoas fazem gostar mais do que comentar. Todas as pessoas segunda criar 575 novos gostos versus 81 Comentários.

Então, se você tomar o tempo para comentar sobre o perfil de outra pessoa, essa pessoa é mais provável que volte para a sua. As pessoas não apenas comentar sobre sua foto se você comentar sobre deles, mas eles são 401% mais propensos a segui-lo neste caso.

Gostar de fotos de outras pessoas gera mais seguidores e gosta de você

Para cada cem gosta eu fiz em fotos aleatórias de outros usuários (a quem eu não segui), gerei 21,7 gostos na minhas fotos e 6,1 mais seguidores. Não precisava seguir as pessoas volta para isto a trabalhar.

Analisando meus dados de conta na Statigr.am, eu aprendi que por gostar de centenas de fotos de indivíduos que não eram meus seguidores, não só fez aumentar o número dos meus seguidores, mas também tive pessoas de fora da rede dos meus amigos a gostar de minhas fotos.

Porque estava gostando de centenas de fotos por dia de contas aleatórias que não segui, 43.26% de todos os meus gostos e 31% de todos os comentários sobre minhas fotos veio de pessoas que não eram meus seguidores.

De analisar 46 usuários e mais de 1.000 fotos no Statigr.am, eu determinei que segunda-feira às 17:00, PST, é o melhor momento para postar uma foto. Isso é quando você é mais provável conseguir o maior número de comentários e gosta de suas fotos.

O segundo mais popular tempo para postar uma foto é na quarta ou quinta-feira às 15:00, PST.

Além disso, uma foto é o mais ativo durante as primeiras três horas. 46.15% de todos os comentários acontecem na primeira hora, e 69.23% de todos os comentários acontecem nas primeiras três horas. Então, se não consegues tração nas primeiras três horas de postar uma foto, provavelmente não vai ganhar tração na estrada.

 

Analisando-se os gostos de mais de 1.000 fotos, eu encontrei que imagens que são sobre estilo de vida (carros luxuosos, casas, vivendo uma vida de luxo, etc.) ou que são pessoais tendem a obter o máximo de engajamento. Fotos que não contenham qualquer um desses dois elementos tendem a obter menos 11,4% gostos.

 

Se você quer crescer sua conta por alguns cem seguidores por dia, a melhor maneira de realizá-lo é aleatoriamente, como milhares de imagens por dia. Esta é uma tarefa tediosa, mas como você pode ver o crescimento da minha conta, ele funciona muito bem. A maior falha com este modelo é que 16,6% dos seus seguidores será falsa: eles também não irão participar, ou eles serão bots. No entanto como conseguir mais likes no Instagram é uma questão que tem várias possibilidades de ser resolvida.

 

 

publicado por Klaudia às 03:25